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Desenvolvimento em Negócios Imobiliários

Início previsto: abril de 2024

CONTEXTUALIZAÇÃO DO CENÁRIO ATUAL DO CURSO 

 

Excelente opção para profissionais que desejam atualizar e ampliar ainda mais os seus conhecimentos no ramo do mercado imobiliário. Com estudo de casos reais e cases vivenciados nos últimos anos o curso tem o objetivo de capacitar e ajudar a estabelecer um senso crítico para a elaboração de um planejamento estratégico no enfrentamento de situações adversas que o competitivo mercado imobiliário nos impõe no dia-a-dia.

 

OBJETIVOS:

 

01. Apresentar de forma prática e dinâmica o conhecimento e as ferramentas utilizadas na área comercial do mercado imobiliário que irão contribuir e melhorar na capacidade de tomada de decisão.

02. Diagnosticar as necessidades com ações e estratégias que auxiliam na identificação de oportunidades. 

03. Determinar e conhecer as expectativas dos clientes com o intuito de gerar satisfação. Seja o cliente interno ou externo.

04. Discutir e escolher o melhor caminho para desenvolver equipes cada vez mais capacitadas.

05. Demonstrar casos reais do mercado imobiliário que irão contribuir para a formação de novos profissionais, bem como ajudar na tomada de decisão para enfrentar situações similares. 

06. Capacitar profissionais para o desenvolvimento de habilidades e competências nas ações enfrentadas diariamente no mercado de trabalho. 

 

PÚBLICO ALVO:

 

O curso é uma excelente opção para estudantes e/ou profissionais graduados na área de engenharia, arquitetura, administração e marketing que desejam atualizar e ampliar ainda mais os seus conhecimentos no mercado imobiliário.

Modalidade: on-line ao vivo

Carga Horária: 12 h.a.

Periodicidade: segunda, terça e quarta - feira

Horário das Aulas:
01.04.24 - segunda - feira - 19:00h às 22:40
02.04.24 - Terça - feira - 19:00h às 22:40
03.04.24 - Quarta - feira - 19:00h às 22:40

Tenho interesse neste curso!

Investimento

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O que você irá aprender

- Método Construtivo;

- Características Regionais (Convencional X Steel Frame);

- Iniciativa e tomada de decisão;

- Precificação e Planos de Pagamento para aquisição do imóvel;

- Encantamento na venda do imóvel;

- Estratégia em Marketing Imobiliário;

- Cronograma de Engenharia (Prazo de Obra x Força de Vendas);

- Lançamento Imobiliário;

- A permuta como aliado da venda;

- Importância da integração de equipes de Engenharia X Comercial;

- Cases de sucesso x fracasso na comercialização.

O IDD está preparando uma novidade para a sua formação, com cursos que irão turbinar o seu currículo.

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